O Snapchat está comprando a Cimagine Media, uma start-up israelense de realidade aumentada, estimada em US $ 30-40 milhões, marcando a primeira aquisição da Snapchat em Israel, informou o jornal financeiro Calcalist no domingo.

A Cimagine desenvolveu uma verdadeira tecnologia de realce aumentada sem marcador, que permite aos usuários virtualmente colocar móveis e aparelhos que desejam comprar no espaço de sua casa, em seus dispositivos móveis, com o clique de um botão.

文章標籤

baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Nome: DJ Khaled
Trabalho diário: DJ

文章標籤

baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Embora Snapchat rapidamente se tornou uma plataforma de comunicação enorme, mas o aplicativo ainda não tem os recursos básicos, tais como mensagens de grupo.

De acordo com o Engadget, Snapchat nasceu Grupos vai colmatar estas lacunas. O aplicativo permite que você iniciar uma conversa com 16 amigos na lista e conversas Snapchat irão desaparecer após 24 horas. O beneficiário também pode visualizar as mensagens enviadas para o grupo uma vez Snaps.

文章標籤

baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Harpers Bazaar siga Austrália, a bela Miranda Kerr e Evan Spiegel festa de noivado bilionário realizada hoje 2016/11/05.

A festa teve lugar em um hotel de luxo em Los Angeles (EUA), quase 16 milhões mansão em Brentwood casal e só com a presença de familiares e amigos próximos.

文章標籤

baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Zuckerberg também um homem de negócios inteligente, ele rapidamente adquiriu empresas como Instagram e WhatsApp antes de crescer para se tornar um concorrente formidável de Facebook. Zuck também pretende adquirir Spiegel Snapchat mas recusou.

As pessoas usam o Facebook, porque todo mundo usa Facebook. Esta é a maneira padrão para se comunicar com parentes e amigos neste dia e idade.

文章標籤

baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Em uma entrevista recente, revelando pernas longas casado namorado bilionário em 2017 e para abrir a possibilidade de os membros adicionais.

Julho, a supermodelo Miranda Kerr e seu namorado é o fundador da má aplicação Snapcha ela 7-year-old Evan Spiegel envolvidos após 1 ano de namoro. Antes da tecnologia bilionário, Miranda Kerr tem um casamento de 3 anos com o ator Orlando Bloom. Eles têm adorável filho Flynn.

文章標籤

baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

06/2015, Evan Spiegel repente apareceu de mãos dadas com a supermodelo australiana - Miranda Kerr - ex-anjo pólo com o rosto lindo de culto secreto empresa de lingerie da Victoria. O casal "pauzinhos desvio", ela 32, ele 25 está progredindo bem e sempre sinuoso, muitas vezes não detectados no exterior viajando juntos. Miranda também começou a entrar em contato com seu filho com seu novo namorado, e ex-marido Evan introduzido. supermodels ainda têm planos para lançar seu namorado sobre a sua família no Natal passado. Parece que eles estavam determinados a identificar um relacionamento sério. Apesar de ambos já teve alguns problemas menores emocionalmente e pessoalmente, mas parece que as coisas foram resolvidas.

文章標籤

baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(5) 人氣()

Para operar um sistema inteligente, deve haver um pequeno computador. No entanto, com espetáculos, a empresa criou um sistema só aparece lado do computador e porta carregador enquanto os óculos são dobrados, mesmo usando esses detalhes irá ajudá dispositivo escondido forma superior.

文章標籤

baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Este método é considerado extremamente venda única de Snapchat.

Seis semanas após a sua introdução, o telescópio Spectacles de Snapchat também começou a vender em os USA. Diferente dos produtos eletrônicos convencionais, óculos de sol ligados a esta câmara só pode ser comprado a partir de máquinas de Snapbot chamado Snapchat de venda automática.

文章標籤

baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Snapchat lançou recentemente uma nova óculos de gravação de vídeo: Óculos câmera capaz de gravar vídeo de 10 segundos a 115 graus esquina chamado Spectacles integrado.

Os óculos vão se transformar em o dispositivo permite que você salve os grandes momentos todos os dias sem uma câmera ou smartphone. Em particular, as Spectacles irá gravar vídeo em full frame em vez de vídeos retangulares ou quadrados, como de costume e, em seguida, os usuários podem transferir para o telefone acabou de gravar o seu e compartilhar com amigos no Snapchat.

文章標籤

baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

«12 3