Mas Pictaboo correr para sempre tenha surgido para ser. Até o final do verão, apenas 127 aplicativos os usuários. Brown, Spiegel e Murphy controvérsia surgiu sobre o direito de possuir a empresa. Spiegel pendurado resultado é limpo e fechado contas em Pictaboo não para Brown. A disputa acabou levando-os a perder centenas de milhões de dólares.

文章標籤

baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Até o terceiro ano de Spiegel, a ideia de um novo Snapchat formado. Abril de 2011, Brown disse Spiegel no bate-papo no "sensíveis" para a namorada dizendo: "Que as fotos que eu estou enviando-lhe desta vez vai desaparecer." Spiegel imediatamente interessado com a ideia e disse que vale a pena um milhão de dólares. 5 anos depois, a idéia do dia monstruosa trouxe bilhões de dólares.

文章標籤

baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Como muitas outras startups bem conhecidas em os EUA, a partir da prestigiada Universidade de Stanford de Snapchat, onde o co-fundador do estudo. Enquanto isso, Evan Spiegel (nascido em 1990) e Reggie Brown (nascido em 1990) fez amigos entre si e decidiram juntar-se fraternidades Kappa Sigma - onde encontraram um terceiro co-fundador Bobby Murphy, embora também para vários anos depois de transformar idéias em uma foto degradável modelo de negócio real.

文章標籤

baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Novo aplicativo Snapchat convertido em grupo de tecnologia de pressão Inc. e preparação para IPOs tem grande valor na história.

Conforme relatado pelo Wall Street Journal, snap Group Inc. está se preparando para um IPO com um valor inicial de 25 bilhões de dólares é esperado para ser maior ou. Mais cedo, Snapchat foi rebatizado oficialmente o grupo de tecnologia de pressão Inc. e lançou o primeiro produto de seu hardware é um vidro inteligente.

文章標籤

baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Os filtros são um dos recursos poderosos e os mais populares na Snapchat. É uma das ferramentas que o tornam verdadeiramente único. Mas você sabia que você pode adicionar até 3? Tente isto - Escolha um. Mantenha a tela com um dedo e mantenha swiping.The um primeiro estadias! Muitos filtros irá adicionar uma qualidade única para suas imagens.

文章標籤

baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Com cerca de 8 bilhões de vídeos vistos por usuários através deste serviço todos os dias, Snapchat está se tornando um novo concorrente que tanto Youtube e Facebook para se proteger.

Assim, o número de vídeos vistos em Snapchat aplicativo é 5 vezes maior do que o mesmo período do ano passado.

文章標籤

baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Na idade de 25, Evan Spiegel - Snapchat CEO que ele se tornar o mais jovem bilionário do mundo (de acordo com a Forbes).

O ex-diretor-executivo do Twitter, Dick Costolo, ele o chamou de "um dos melhores pensamento é". Abaixo estão algumas das citações Spiegel comprova que ele cresceu de um estudante em um empresário respeitado:

文章標籤

baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Snapchat lançado em setembro de 2011 por dois livros que ele co-fundou uma idade muito jovem de Stanford University de Evan Spiegel e Bobby Murphy.

Podemos dizer, Snapchat é um super façanha da aldeia mundo da tecnologia. E se qualquer informação de faixa sobre esse aplicativo, você saberia dois caras Snapchat fundador tem intrigado a mídia mundial se recusa preços de venda querido chocaram de US $ 3 bilhões para o Facebook magnata.

文章標籤

baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Todos os aplicativos compartilham as fotos são características de imagem indispensáveis. Podemos ver duas aplicações têm muitas semelhanças, há grande botão do obturador, circular. usuários do Instagram pode baixar rapidamente as imagens tiradas com o aplicativo não estiver online, Snapchat não permite isso.

Outra semelhança novamente, os usuários precisam para pressionar e segurar o botão do obturador pressionado para gravar um vídeo. Snapchat virou vídeo sobre 10s, 15s Instagram para mim. Ao contrário com Snapchat, Instagram também permite aos usuários fazer download de vídeos a partir da biblioteca em suas máquinas.

文章標籤

baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Os adolescentes são um grupo engraçado. Eles têm sua própria linguagem, suas próprias tendências, sua própria lógica e seu próprio senso de moda - apesar de suas "desvantagens", eles também estão freqüentemente na vanguarda do que é legal. Em nenhuma parte é essa sensação de cool mais bem afinada do que no mundo digital. Eles são freqüentemente o primeiro grupo demográfico a adotar novas tecnologias, novos aplicativos e novas formas de comunicação - deixando os grupos de idade mais cautelosos e mais cautelosos a seguir o seu caminho.

文章標籤

baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

1 23