Os adolescentes são um grupo engraçado. Eles têm sua própria linguagem, suas próprias tendências, sua própria lógica e seu próprio senso de moda - apesar de suas "desvantagens", eles também estão freqüentemente na vanguarda do que é legal. Em nenhuma parte é essa sensação de cool mais bem afinada do que no mundo digital. Eles são freqüentemente o primeiro grupo demográfico a adotar novas tecnologias, novos aplicativos e novas formas de comunicação - deixando os grupos de idade mais cautelosos e mais cautelosos a seguir o seu caminho.

Fonte:

baixar snapchat l baixar musicas l b612

http://baixarsnapchat.pixnet.net/blog/post/285236263-snapchat-compra-israelita-realidade-aumentada-cimagine

Sua vontade de experimentar novos aplicativos é perfeitamente demonstrada no mundo das mídias sociais. Enquanto seus pais e avós ainda podem estar trabalhando a coragem de criar uma conta no Facebook, os adolescentes já se mudaram. A mais recente mania entre os adultos do futuro é o secreto serviço de compartilhamento de fotos Snapchat. De acordo com o Business Insider, dois quintos dos adolescentes americanos usam o Snapchat "múltiplas" vezes por dia, com o aplicativo registrando um impressionante bilhão de fotos diariamente.

Aqui estão as razões pelas quais os jovens adoram Snapchat: intimidade, pressões sociais, privacidade, rápida e visual, diferenciação, exclusivamente móvel, moda.

Pensamos em sete razões, mas temos certeza que existem mais ... Você tem um filho ou filha adolescente? Por que eles usam o serviço? Você é um adolescente e, em caso afirmativo, o que o atraiu para Snapchat em relação a outras alternativas?

Tags: snapchat , baixar snapchat , snapchat baixar , download snapchat , snapchat download , baixar snapchat gratis , download snapchat gratis

arrow
arrow

    baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()