close

Zuckerberg também um homem de negócios inteligente, ele rapidamente adquiriu empresas como Instagram e WhatsApp antes de crescer para se tornar um concorrente formidável de Facebook. Zuck também pretende adquirir Spiegel Snapchat mas recusou.

As pessoas usam o Facebook, porque todo mundo usa Facebook. Esta é a maneira padrão para se comunicar com parentes e amigos neste dia e idade.

Mas o jovem Snapchat amor, porque não é muito grave. Não há qualquer pressão que os usuários Snapchat para impressionar seus amigos com belas imagens e muito mais interativo como Instagram ou Facebook. vida virtual Escusado será, sem dúvida semelhantes. Ninguém colocar pressão porque você para mostrar sua vida como maravilhoso. Ele simplesmente traz para os usuários os momentos despreocupado, divertido ...

Fonte:

snapchat l baixar musicas l b612 app

http://baixarsnapchat.pixnet.net/blog/post/280740229-miranda-kerr-quer-um-bebe-com-o-bilionario-namorado-evan-spi

Snapchat fundador Evan Spiegel mostrar a todos como esperto com o lançamento do vidro inteligente Óculos maneira que ninguém pensou. Não havia nenhum evento de imprensa, não há necessidade para o estágio, não há necessidade de enviar a versão de teste para o repórter anti-tecnologia. Mesmo não tinha o comunicado de imprensa.

Em vez disso, caseiro Snapchat uma máquina de venda automática e colocá-lo em uma rua engraçado na Vine, Califórnia, perto de seu escritório.

Atualmente, o povo americano cada mapa digitalização Snapbot dia para encontrar oportunidades alinhadas e pagar 130 USD para um par de óculos de sol é capaz de gravar vídeo, tirar fotos para compartilhar com os amigos.

Spiegel e Zuckerberg está fazendo uma guerra tecnológica para uma geração.

Tags: snapchat , baixar snapchat , snapchat baixar , download snapchat , snapchat download

arrow
arrow

    baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()