Este método é considerado extremamente venda única de Snapchat.

Seis semanas após a sua introdução, o telescópio Spectacles de Snapchat também começou a vender em os USA. Diferente dos produtos eletrônicos convencionais, óculos de sol ligados a esta câmara só pode ser comprado a partir de máquinas de Snapbot chamado Snapchat de venda automática.

Snapbot é uma máquina de venda automática é Snapchat desenhista engraçado. Especialmente seria apenas Snapbot e uma máquina de venda automática que irá percorrer todo o país nos próximos meses. Snapbot só vai parar em cada local dentro de 24 horas.

Fonte:

baixar snapchat l baixar musicas l b612 app

http://wingsioplay.net/

http://sonic-dash.net/

http://baixarsnapchat.pixnet.net/blog/post/266937292-snapchat-lanca-novos-oculos-inteligentes

Snapchat tem investido muito cuidado para Snapbot para trazer um monte de características interessantes. Quando um usuário está diante Snapbot, a tela irá mostrar um pequeno vídeo foi filmado por Spectacles. Na máquina também terá os botões vermelhos 3, preto e azul para exibir simulador do usuário enquanto o uso de óculos com a cor correspondente. Após a escolha da cor apropriada, haverá um leitor de cartão de crédito para pagamento de usuário para vidros 129 USD.

Pressa convidamos você olhar para esses lugares para tomar suas próprias óculos inteligentes este emocionantes!

Tags: snapchat , baixar snapchat , snapchat baixar , download snapchat , snapchat download

arrow
arrow

    baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()