A vida do bilionário mais jovem do mundo Evan Spiegel - fundador de mensagens aplicativo Snapchat - pode ser o sonho de muitos jovens, como ele já disse: "Eu sou um homem de sorte. Saber ser, a vida é inerentemente injusto".

Nascido em uma família de Silver Spoon, Sterling Manilhas, os pais são advogados bem conhecido, de acordo com Stanford, um empresário bem sucedido e amante é um dos a mulher mais bonita do mundo, existem outras despesas Evan a mais obscura.

文章標籤

baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Viajando, em seguida, quem gostaria de tomar um selfie fotografou uma cena com um ambiente alienígena certo? Mas, com o sempre jam lá em cima selfie mesma paisagem que você acha chato e demasiado fácil "em contato" com muitos outros?

Aqui é um divertimento e características interessantes para você: a "face swap" na Snapchat se redimir com o material ao seu lado.

文章標籤

baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Novo aplicativo possui gravação de vídeo e partilha de informação como sendo a Apple snapchat desenvolvimento e pode suportar mais usuários.

文章標籤

baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Hoje em dia todo mundo gosta de um pouco de vida virtual. Para embelezar o novo must virtual virtual também gosta. Portanto, o aplicativo interessantes foram coroados.

Snapchat, você quer fazer com o seu cão, as coroas de flores, borboletas estão voando borboletas pairando todos. Rápido e incrivelmente bonito.

文章標籤

baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

O que é único é a aplicação primeiro lote ao longo do furto horizontal entre aplicativos para simplificar o uso com uma mão.

Estas mensagens, fotos enviadas lido somente uma única vez e, em seguida, são eliminadas pelo sistema para sempre, pode ajudar os usuários a manter o valor da informação confidencial.

文章標籤

baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Quer encontrar aplicativos para mensagens e conversar com os amigos com conforto e facilidade. Além disso, você também quiser compartilhar histórias, fotos e mais interessante para seus novos amigos boa impressão sobre você. Então software baixar snapchat utilitário irá ajudá-lo a momentos agradáveis com seus entes queridos em torno de você.

Baixar snapchat aplicações de redes sociais são usadas para compartilhar informações, fotos, vídeos e apenas um  lista de amigos é enviado à informação do utilizador no pode vê-los.

文章標籤

baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Aplicativo snapchat está emergindo como um fenômeno. Se você está realmente interessado e quer tentar a experiência aplicativo snapchat, leia nosso artigo.

Aplicativo snapchat se sentir muito diferente de outras aplicações de redes sociais, e o tipo aparece no "momento" do mesmo para dar aos usuários uma nova sensação do que os outros tipos de compartilhamento.

文章標籤

baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Entre o aplicativo de mensagens no mundo da tecnologia, app snapchat é um nome que se refere a ele vai ser interessante.

App snapchat é simples: Mesmo jovens usuários de smartphones iniciante pode usar Snapchat. A câmera frontal do telefone é ativado assim que você abre o app. Você pode imediatamente tirar uma foto ou vídeo, em seguida, adicione o texto, design, ou adicionar ícones para fotos, seus vídeos e enviá-los aos amigos.

文章標籤

baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Snapchat the App é conhecido the POR características atraentes, edição como de fotos the COM efeitos agradáveis, permitindo the AOS usuários enviar mensagens V Í de Deo, fotos Livres, the OU compartilhar fotos Amigos Infinito Única the COM. 

Atrações Snapchat the App é características de Segurança de mensagens the UMA, the UMA the DAS the A maioria Outras características que não Pode aplicações de Software.  

文章標籤

baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Snapchat é tal como mensagens instantâneas sistema social móvel orientada a rede de Android e iOS criado e desenvolvido por Evan Spiegel, Bobby Murphy e Reggie Brown eram estudantes na Universidade de Stanford. As candidaturas de Snapchat pode ser usado para enviar mensagens de texto, imagens e vídeo, e a diferença é que este conteúdo pode ser visto apenas uma vez, ele será imediatamente removido, então a “auto-destruição” aplicações.

Snapchat

文章標籤

baixarsnapchat 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

«123